Alzenir Porto assume a direção administrativa e financeira da Fenaju

A presidente da Junta Comercial do Piauí (Jucepi), Alzenir Porto, é empossada como diretora administrativa e financeira da Federação Nacional das Juntas Comerciais (Fenaju), em Brasília, nesta segunda-feira (08). Acompanhada da vice-presidente da Jucepi, Simone Senise e da Chefe de gabinete, Thania Linhares. Cilene Sabino, presidente da Junta Comercial do Pará, assume a presidência da federação. Sua vice-presidente é Gregória Benário, presidente da Junta Comercial da Paraíba.

A cerimônia aconteceu no auditório da sede da Confederação Nacional da Indústria (CNI), e contou com a presença de profissionais de diversas áreas, presidentes e gestores de juntas comerciais, além de autoridades nacionais, como a ministra do Turismo em exercício, Ana Carla Lopes, a presidente da junta do Distrito Federal, Raquel Carvalho e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda do Distrito Federal, Thales Mendes Ferreira.

A Fenaju faz reuniões mensais para troca de boas práticas, a fim de tornar o trabalho nas Juntas Comerciais mais eficiente. Para a presidente da Jucepi, Alzenir Porto, estar dentro da diretoria é uma oportunidade de construir juntos, não só para o Piauí, mas também para todo o Brasil.

“É importante estar dentro dessa administração porque construímos juntos, não só para o Piauí. Construímos uma Junta Comercial mais técnica e mais ágil, para todo o território nacional. Haja vista, que a gente se reúne mensalmente enquanto presidente de Juntas para trocar boas práticas e tornar todas elas mais céleres, mais eficientes”. Conclui a presidente.

Compõe a nova diretoria:

Cilene Sabino | Presidente