Ouvidoria Setorial
A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informação.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
CANAIS DE ATENDIMENTO:
1. Internet:
Para reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência – conforme Lei Federal Nº 13.460/2017 e para pedidos de acesso à informação pública – conforme Lei Federal N° 12.527/2011, acesse:
Site: https://falabr.cgu.gov.br/publico/pi/manifestacao/RegistrarManifestacao
E-mail institucional: ouvidoria@jucepi.pi.gov.br
2. Telefone:
Disk Ouvidoria: 162
3. Presencial:
Rua General Osório nº 3002, Cabral, Teresina – PI, CEP 64000-580.
Horário de atendimento: de 07h30 às 13h30.