Comitê de Apoio à Gestão Estratégica

O Comitê de Apoio à Gestão Estratégica da Procuradoria Geral do Estado do Piauí – PGEST foi criado pela PORTARIA PGE-PI GAB No 16, DE 18 DE JANEIRO DE 2023 e reformulado pela PORTARIA PGE-PI GAB Nº 40, DE 13 DE JUNHO DE 2023.

Foi pensado a partir da importância da gestão estratégica como boa prática de governança no âmbito da Administração Pública e considerando a necessidade de implementar e sistematizar o processo de planejamento estratégico da Procuradoria-Geral do Estado, visando a priorizar as iniciativas estratégicas que impactem a gestão e tragam benefícios para o órgão e para a sociedade.

O PGEST tem por norte, ainda, a necessidade de constante aperfeiçoamento dos serviços de assessoria à Gestão Estratégica da Procuradoria-Geral do Estado, visando à garantia da máxima efetividade dos princípios da eficiência, responsabilidade, transparência, comunicação, flexibilidade, accountability e pela cultura de resultados.

O Comitê se reúne ordinariamente às segundas-feiras, a partir das 12h, e extraordinariamente a critério do Procurador-Geral do Estado.

 
 

close-link